domingo, 5 de junho de 2011


1ª PROMOÇÃO DO BLOG ELLEGANCY CRIAÇÕES

7 comentários:

  1. SOU MIKA JA SOU SEGUIDORA E VOU JAJA POSTAR O BANNER NO MEU BLOG BJKS
    http://helohanny.blogspot.com/
    EMAIL.
    micarane@ig.com.br
    MICHELLE MENDES

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, passando para uma visitinha e também para avisar que tem sorteio no meu bloguinho e queria muito que vc participasse. Beijos!!!! Dá uma espiadinha lá!!!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já tô te seguindo e participando!
    carla Pathy
    Blog Pathy Arteira http://pathyarteira.blogspot.com

    AH! Passa l´pa no blog que tô divulgando o sorteio na barra lateral, tá?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose!!! Tudo bem? Tem selinho pra vc lá no meu blog...
    Bjossss no ♥!!!

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAAAAAA NAO SOME ASSIM PRECISO FALAR COM VC BJOSSS.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose!
    Estou visitando seu blog.
    Acabei de me tornar sua seguidora
    Meu e-mail é amdavicius@gmail.com
    Ainda não tenho blog, qdo tiver deixo o endereço pra você visitar.
    Sucesso Amiga!
    Um Abraço
    Ana Marcia.

    ResponderExcluir
  7. Ooooooi, também quero participar.
    Nome: Simone Santos
    E-mail: tatiixarts@hotmail.com
    Blog: tatiixbiscuit.blogspot.com

    Já divulguei o banner no meu blog!!
    De uma passadinha lá, e se possível torne-se minha seguidora!!!
    Espero ansiosamente, Simone
    Parabéns por todo trabalho feito!!!

    ResponderExcluir